SOBRE NÓS

Quem somos

O Restaurante O Lavrador é resultado da visão e empenho de um homem, Pedro Santos, que vos oferece um Restaurante assente num conceito de excelência e tradição.

Desde logo se procura proporcionar todo o conforto e bem-estar a quem nos visita.
Fazemos todo o gosto em que os nossos Clientes se sintam os nossos amigos, e que cada momento passado no Restaurante O Lavrador seja de verdadeiro Prazer.

A satisfação que criamos nos nossos Clientes é por nós alcançada, também pela constante procura da melhor relação preço/qualidade em todos os nossos Pratos. E todos os nossos Clientes sabem que não olhamos a esforços para satisfazer os seus desejos. Se não estiver na Ementa, nós também fazemos!

A visão

Criámos a melhor Equipe, onde a excelência de competências é o espelho do que idealizamos para o nosso Restaurante.

O Ambiente criado é típico e a decoração por certo que o(a) vão surpreender!

Lembramos que todos os nossos menus incluem pão, azeitonas, queijinho fatiado, bebida, sobremesa e café. Além claro está do que nos torna especiais, a iguaria principal. Estamos ao seu dispor de segunda a domingo entre as 12h e as 16h (não servimos jantares)…

Gostamos e pretendemos marcar a diferença no panorama dos Restaurantes no Montijo.
Venha descobrir porque somos tão procurados e faça uma escolha para a Vida!

Obrigado(a)!

O Conceito

Um local de culto na cidade do Montijo. Aqui os clientes ficam amigos e os amigos encontram mais amigos. Venha fazer parte da História.

A história

Pedro 
Santos

Sou Pedro Santos proprietário e gerente do Restaurante O Lavrador já lá vão catorze anos…

Vou-lhe descrever um pouco do que poderá encontrar neste espaço acolhedor onde a simplicidade, simpatia e qualidade são fortes aliados…
Sala ampla com design moderno que envolve a cozinha. Para lá, a vista aberta permite vislumbrar uma vasta variedade de iguarias que estarão à sua espera…

Desde a nossa ementa com sugestões fixas ou escolher sugestões diárias do chefe sempre confeccionadas com toque caseiro e bem português liderada por Paula Oliveira que impõe segredos e muita dedicação em cada iguaria…
Podemos falar de um belo cozido à portuguesa acompanhado com grão e arroz negro de chouriço de sangue… Ou experimente uma feijoada à transmontana com os aromas do nordeste português. Poderemos continuar a nossa caminhada por uns rojões à minhota ou trocar por uma dobradinha à moda do Douro, claro guardando sempre um pouco de apetite para uma bela chanfana à moda do interior nunca tirando os olhos de uma saborosa mão de vaca com grão, ou mesmo um coelhinho no tacho à moda da Estremadura…
Sim!!! Favinhas com entrecosto, um incrível pernil assado no forno com batatinha, e se o apetite persistir podemos sempre exprimentar o entrecosto assado no forno acompanhado por umas migas de tomate, com sabores alentejanos ou mesmo uma açorda de gambas para os amantes de marisco… Poderiamos alongar-nos com uma vitelinha à lavrador, ou mesmo um arroz de cabidela, ou mesmo umas simples ervilhas com ovos escalfados e muito mais pois a variedade é uma regra constante…

Lembrando sempre que temos a nossa montra de peixe sempre fresco a que damos o nome de oceanário à Lavrador…
Onde poderá acompanhar de um sempre apetecível vinho, porque temos ao seu dispor uma grande variedade de vinhos de várias regiões do nosso Portugal. Que mais poderei dizer senão…

Espero por si…

Com elevada consideração,

Pedro Santos